terça-feira, 14 de junho de 2011

Dúvidas...

Que me dominam, dominam minha mente, dominam meu ser!
Crescer é difícil, sair da barra da saia da mãe, ir à luta, trabalhar, estudar, ser alguém.
É tão mais fácil ficar o dia inteiro sentada na frente do computador, marcando o role do fim de semana, ouvindo música, baixando filme e jogando pokemon...o facebook, o twitter e o orkut fazem meu dia mais feliz, minha vida social é o msn...será?
Sei lá, tudo me parece tão vazio agora, mas não sei se sou forte pra tentar colocar tudo no lugar. Levantar a cabeça e ser alguém, procurar um emprego, por mais podre que seja ou pior que eu ganhe (mesmo porque não aguento mais ser pobre e fazer vaquinha pro goró, cigarro e afins)
E decidir o que estudar, qual será a profissão que quero pra vida? Já comecei tantas faculdades e ainda não me decidi. Já fiz cursinho e agora estou prestando Ensino Técnico...mas é o que eu quero? É o que eu gosto? É o meu dom? 
Me sinto confusa, estranha, um alienígena vendo meus amigos trabalhando/estudando e eu aqui parada, estática.
Mas não adianta falar, sempre falei, falo há tempos, e a motivação para fazer, onde eu acho? Como faço?
Não sei...
Tudo que tenho são DÚVIDAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário