domingo, 24 de julho de 2016

I'm back, bitches!

Well, it´s decided!

Eu não tenho mais o que fazer, porém há muito para se dizer. Então depois de muitos pedidos (oi?) eu resolvi voltar!!
Pelo menos por aqui eu não floodo o Facebook de ninguém reclamando - e não floodo o meu próprio, principalmente!
Faz mais de ano desde a minha última postagem, sei que meus fãs estão desapontados, mas prometo colocá-los a par das fofocas... 
Mas primeiro, um conselho: DIGAM NÃO ÀS FOFOCAS!!
Sim, se voltei hoje aqui, depois de tanto tempo para escrever é porque eu fiz muita merda e queria compartilhar esse sentimento de fazer muitas merdas (q?)
Obviamente, não posso contar o que aconteceu, afinal isso seria continuar com a fofoca, mas posso dizer que fui tentar ajudar uma pessoa, me metendo numa fofoca...e agora tem vários nêgo sem olhar na minha cara...me tornei vilã!
Sério, sei que as merdas que nós fazemos na vida servem de aprendizado, mas se eu cheguei a esse ponto, significa que eu não aprendi nada com as merdas passadas. E também não escutei conselhos de pessoas, amigos, irmãos, que poderiam ter evitado muuuuuita coisa. 



Entretanto, agora eu aprendi minha lição: cuide da sua vida e não se meta na vida dos outros. Apesar da boa intenção, pode sobrar pra você. E digo mais, não espere que os outros façam por você aquilo que você faria por eles, corra com quem corre junto contigo!
Cansei! Cansei de pessoas, cansei de ser legal, amiga, pensar em todo mundo e só tomar no cu, sabe?
Pensando com clareza, agora, sei que as coisas não acontecem por acaso, e que é bom eu me afastar desse tipo de gente, antes que a merda fique maior. Tenho ótimos amigos (amigos de verdade!) que estão sempre do meu lado, me escutam, me ajudam e querem o meu bem, então pra que insistir em gente que não te acrescenta (aliás, faz exatamente o oposto)??
E a tendência é cada vez mais eu desistir das pessoas, de verdade... não vou correr atrás de gente nada a ver, sei quem tá comigo. Sempre soube, eu só não quis enxergar, mas as coisas mudaram agora!

Bom, acho que já falei merda demais pra um mísero post de boas voltas... então quando tiver inspirada, eu volto! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário