domingo, 3 de outubro de 2010

Ah Vah! Eh Memo?

O role de sexta foi engraçado, pessoas capotaram aqui na minha casa (né Alexandre??) Deram em cima da minha mãe, vomitaram no meu banheiro, entre outras coisas...
O foda foi que tentamos dormir 4 pessoas em um sofá eu um colchão de solteiro, porque minha casa é minúscula...
Poucas vezes dormi tão mal na minha vida e ainda por cima acordei com a bunda do Cody na minha cara Oo
Fui trabalhar praticamente virada e logo menos fui pra Ocean/Ego Club com o Phill... Conheci uma amiga dele e um carinha de Santo André que conhece as mesmas pessoas de lá que eu...mundo pequeno da PORRA!! 
Foi divertido o role...
Vou fazer o Ah Vah! virar mania nacional maninhooo
Então conversando com a Mah, resolvi falar sobre homens...e mulheres...

Primeira consideração: Por que homens que pegam geral são comedores e mulheres que fazem isso são vagabundas?? Direitos iguais pessoal!!
Mulher é um bicho complicado. Tem medo de gostar do homens, porque eles sempre FODEM com a nossa vida. Mas ao mesmo tempo, querem um cara lega, companheiro, um namorado bonitinho pra ficar de MIMIMI...
Quando gostam de um cara não conseguem expressar isso pra ele. Se o cara tá na delas, elas fogem. E quando namoram um cara legal, botam um chifre nele, dão um pé na bunda. Porque elas gostam mesmo é dos cafagestes..
Não que homem seja muito bonzinho e talz...mas o mundo seria bem mais facil se entrássemos num acordo, não??
Sem mais...



2 comentários:

  1. "Mulher é um bicho complicado. Tem medo de gostar do homens, porque eles sempre FODEM com a nossa vida."

    Cara, concordo plenamente :D

    ResponderExcluir
  2. É bem isso mesmo.
    Não sei porque, eu sempre tendo(?) a gostar dos que me esnobam, e os que me querem, eu fujo.
    Vai entender, né? uhahuahua

    ResponderExcluir