quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Definitivamente, não nasci para ser pobre ¬¬

Saio de casa, feliz e contente, para chegar a casa do mala do Alexandre na PUTA QUE O PARIU... Chego no ponto em frente de casa e já quase desisto de vir pela terceira vez no dia: começou aquela PUTA chuva, caiu quase gelo...
3 horas depois a merda do 775N - Rio Pequeno passa...descer no ponto das Casas Bahia! MERDA, onde fui amarrar meu jegue?
Dai as coisas no busão começaram a me incomodar. Sabe aqueles dias que tu acorda e pensa: "Por que raios sai da cama hoje?"
Velho, por que as pessoas colocam sacolas no banco do passageiro do lado no busão? PORRA!! A MERDA da sacola tá pagando passagem?? R$2,70 filhona!! Vem aquela velha caquética, com as compras de natal dos 3 próximoa anos e coloca no banco do lado...
E eu, sento onde? no seu CU? E aquelas pessoas com mochila de viagem no meio do ônibus. Velho, se você tem grana para viajar, tem grana pro táxi. 30 conto de táxi Oo Isso é dinheiro de pinga...
Mas o que mais me irrita mesmo, no fundo do meu coração, são aquelas gordas espaçosas que ficam na porta quando não vão descer.
"DOIS CORPOS NÃO OCUPAM O MESMO ESPAÇO AO MESMO TEMPO, PORRA!!"



Sabem o porquê dessa revolta toda?
É porque eu sou RYCAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário