sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ruimbib's

Tá, eu sei que o Habib's quebra um puta galho quando você tá com fome de madrugada na praça com cinco conto na carteira! Mas porra, toda vez que eu como esta merda me dá uma azia desgraçada! Caralho, eles colocam o que naquela bosta pra eu passar mal assim? É macumba? Errar é humano, persistir é burrice, então me diga: Sou tão burra assim de continuar comendo lá? Achava sinceramente que o problema era na esfiha de carne, já que os pratos primavera e verão nunca me fizeram passar mal. Mas hoje eu estava com fogo anal para sair e não havíamos marcado nenhum role. Cheguei em casa toda empolgada aproveitando que a velha tá de férias e falei pra gente ir dar uma volta, tomar uma breja. Resolvemos ir ao Habib's por ser aqui do lado de casa e pela promoção: COMPRE UMA CAIPIRINHA DE PINGA OU DE VODKA E GANHE UM CHOPP!! Adoro promoções com goró!! Enfim., daí pedimos pizza. Meia Pepperoni, meia Quatro Queijos. To em dúvida se foi o pepperoni ou a gorgonzola que me fodeu
Já tomei 2 litros de Coca-cola pra melhorar e uns 12938478234728475347534759083490583904583 remédios.
Acho que vou dormir, porque além de tudo minha mãe tá reclamando do filme que estamos assistindo Resident Evil 4, reclamona pra cacete ¬¬"






Beijos anais pra quem fica, bando de pau no cu!!

Mentira, amo vocês, leitores fiéis ^^

Um comentário:

  1. Meu, acho que o dono do habib's tem pacto com o Diabo.... Alguns pratos de lá me fazem mal também :P

    ResponderExcluir