quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Criatividade é algo incrível!!

Muitos não sabem, mas eu estou fazendo uma história no meu scrap lendário...

Ela não está terminada ainda, mas irei postar como ela está para que vejam a capacidade da criatividade humana...

A minha boceta molhada está pingando porque meu pinto não comeu aquele dinossauro rosa com farofa porque ele é meio careca boludo com estrias bonitas porque elas coçavam muito e deixavam minha boca cheia de babuinos verdes legais e verdes balas no cu da mãe da BIA com uma bateria roxa fluorescente no sofá que deu problema com seu orangotango colorido de laranja cueca e vibrador rosa olho de pus gosmento, quando ele percebeu sua calcinha onde caguei muito amarelo porque eu dei meu toba para o Alexandre atrás daquela lixeira e com muito sujinho eu chupei aquela caneta e um pássaro comendo a elefoa que mijou uma cachoeira de gosmas tensas com macarrão azul arroxeado com listras vermelhas-sague e vermelho-menstruação então caiu duro meu pinto quando enfiei com o meu esperma potente que penetrou no anus de seu rato com vestido de vestido por voar no horizonte tranquilo flamejante azul goiaba e verde então fodeu o cu da BIA e DEBORA porque elas são muito FODA e GOSTOSAS por mentir várias coisas legais tipo UNO não fizeram fazem sexo com todos os GOGO-BOYS MENDIGOS sujos melequentos de coisas fúteis e gosmentas foram levadas para longe do amor e desesperadas agora elas esperam pelo dia em que encontrarão seu príncipe encantado no palácio real ficticio do reino Tumqüelabiontisoragool verde do Leste, antes que fossemos embora dessa maldição cujo Lorde (continua)

3 comentários:

  1. Você esqueceu de mencionar que a relatividade da cafeína não estava relacionada com o veado que dá mortal de costas pra todo mundo ver por que ele simplesmente tem preguiça de pedir uma pizza às 00:00 da madrugada de ontem para anteontem. Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    manoooo muito foda.. =]
    vou dar Ctrl c + Ctrl v na certa mew.. rachei o bico aqui..kkkkk

    ResponderExcluir