segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pobreza Pega!!

Todos nós sabemos que eu POBRE, FALIDA E FUDIDA, mas se existe algo que me irrita, além de me sentir pobre, é o espírito de pobre. E o pior é que vivo com uns ataques de espírito de pobre ¬¬'
SÓ PORQUE EU ANDO MAIS DURA QUE PAU DE TARADO NA PRAIA DE NUDISMO, não significa que eu precise demonstrar isso publicamente com ações como fazer compras na Teodoro Sampaio ao invés do shopping (e nem precisa ser o Iguatemi, Villa Lobos ou Morumbi), eu poderia comprar Sagatiba ao invés de Velho Barreiro, que custa 5 conto e ainda ficar puta de ter largado ela no Leo. Ou pior, ir dormir e escondê-la do Raoni para que sobrasse. Mas o espírito pobre vive em mim, não tem jeito mano!!
Fui ao Morumbi Shopping na sexta-feira passada e só não me senti mais pobre por falta de espaço, lá você paga até para respirar. O que me deixou puta foi que as pessoas nos olhavam desprezando, inclusive pelo fato de meu amigo ser negro (ele entro no shopping pelo sistema de cotas e eu pelo pro-uni Oo) não tinha negros naquela BOSTA e fica aquele estereótipo de que preto é pobre e se tá no shopping é pra assaltar ou é segurança...
Definitivamente eu nasci na família errada, mas pensando bem, já sou mimada pra CARALHO sendo pobre, imagina se eu tivesse grana!! Seria o ser mais insuportável da face da Terra, se já não for (alguns acham que sim!!)
Mas que eu preferia ir para o shopping gastar ao invés de entregar CURRÍCULO, ah se queria ^^



Um comentário: