quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Big Bosta Brasil


Sempre fui criticada por assisti Big Brother, desde o primeiro. Não que eu pare minha vida ou deixe de sair por causa disso, mas todos nós sabemos que na televisão, principalmente aberta, só passa MERDA mesmo. Então qual o B.O de assistir. Isso não me torna mais ou menos burra, nem mais ou menos inteligente. Não levo nada do que ouço a sério e na boa, QUEM NUNCA CUIDOU NEM UM POUQUINHO DA VIDA DOS OUTROS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
Na boa, ver Big Brother é igual sua avó fofoqueira que fica no portão falando da vizinhança com outras velhas iguais a ela, é igual a sua mãe e sua tia falando da sua vida pra família inteira, é igual aquele camarada seu que na sua frente te abraça e por traz mete o pau (sem duplo sentido).
Pelo menos com o Big Brother tem se noção desse esquema de futilidade e principalmente falsidade. E você que gosta de ver seu amigo tomar no CU, pode ver vários desconhecidos fazendo a mesma coisa, sem sair de casa e em rede nacional _|_
 


Vou dar um gato pra cada um de vocês, hipócritas, para pararem de cuidar da minha vida e cuidar das 7 dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário