domingo, 9 de janeiro de 2011

CRESÇA E APAREÇA!

Não que eu seja exemplo de maturidade, mas certas infantilidades já estão me irritando profundamente...Depois eu vou e sento um soco na cara de neguinho (até parece Oo) e falam que eu sou violenta!
_|_
VAI TOMAR NO MEU CU PRA NÃO GASTAR O SEU!!!
Criancinhas arrombadas de merda que são metidas a porra louca, marrento e inteligente e não são homens suficiente pra assumir as próprias cagadas. Ficam se escondendo na barra da saia da mãe e do pai pelo simples fato de serem pirralhos pra segurar o próprio B.O. Estou muito cansada de tudo isso de verdade, sou velha demais pra ficar aturando pirralho maconheiro.
Sei que A VINGANÇA NUNCA É PLENA, MATA A ALMA E ENVENENA, mas desculpe...
MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA!
E nunca se esqueça: VOCÊ AINDA VAI PRECISAR DE MIM...E AÍ VOCÊ VAI TOMAR NO SEU CU!!
HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
Você nunca vai conseguir me tirar do meu lugar, lembre-se sempre e recolha-se a sua insignificância. Se quiser, procure o seu lugar porque existe espaço para todos, mas do meu você não me tira. Vai ter que comer muito arroz e feijão pra chegar na unha do meu dedinho do pé!


Pronto, desabafei ^^

=****

Nenhum comentário:

Postar um comentário