domingo, 10 de abril de 2011

100 \o/

O post número 100 vai à minha total falta de inspiração pra um post ¬¬
Sei lá...maior vontade de postar e nada pra falar...minha vida anda meio parada, se resumindo a casa e Starbucks...sem contar o pití básico hoje que dei lá, manooo

CARALHOOOO (chefe, esse é especial pra você)
Mano, eu já tava irritada de ter dormido pouco, passado mal da gastrite e ter aberto a loja só com o chefe pq o outro resolveu faltar...sem contar o fato que eu nem manjo do role ainda...
Daí vem o FILHO DE UMA MÃE BONITA do meu gerente (esse também é pra você ¬¬, pra não ser mal educada) e fica enchendo a PORRA do meu saco por causa dos CARALHOS dos meu palavrões...
Mano...sou boca suja mesmo e PAU NO CU da geral, falou? 
E ainda vem com um papinho que é feio mina falar palavrão Oo
VAI SE FODER, truta...a vida é minha e eu falo palavrão e se quiser me achar macho por causa disso, nem ligo!! MEU PAU É MAIOR QUE O SEU!! \o/
Dai ainda tava estressada, e derramei chantilly no avental, e fui ter que tirar o lixo sozinha porque ninguem me ajudava =[
Fora aqueles clientes malditos que viam que eu tava indo e voltando com saco de lixo e não saiam da PORRA da minha frente mesmo depois de pedir licensa 123894238947824758475 vezes
Daí, como qualquer mulher sensível, comecei a chorar =/

Nossa, quantos daís num post só ¬¬
Bah, virei gaucha Tchê!!

O que compensou minha noite foi o show da mãe da Corah que foi muito foda no Café Piu Piu, e não gastei nenhum centavo \o/, o que foi ótimo porque consegui acabar com meu salário em 2 dias em porcarias no centro de São Paulo e em cachaça e comida.

Sou pobre de novo mas sou feliz...dia 20 é nóis muleke!!

Um comentário: