domingo, 17 de abril de 2011

mano, eu sou um monstrooo

Queria saber uma coisa, talvez vocês possam me ajudar... Cadê minha delicadeza? O que aconteceu comigo pra eu me tornar esta pessoa tão fria, calculista e menino? 
auhauahuahuaha
Na boa, é tudo culpa do Fernando!! Eu era uma boa pessoa, apesar de mimada, ciumenta e possessiva! Eu não parecia um moleque falando, agindo ou qualquer coisa do tipo...
FILHA DA PUTA, devolve minha feminilidade!! Quero ser menina de novo...e dai eu vou emagrecer e me cuidar e vou ficar gostosa e exalar feromônios igual a Corah (só falta eu nascer de novo pra isso acontecer, mas beleza ^^)
Cara, por quê?
Minha vida tá uma merda...AH, QUE ÓDIO!!!!!


Um comentário:

  1. Saiba tudo sobre essa quimica dos feromonios em
    http://feromonios.bigs.com.br

    ResponderExcluir