segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

De novo?

Todos os anos, em alguma época da minha super mivimentada vida, eu resolvo tentar reativar essa jossa (ou seria joça?) - não faço ideia, esse tablet é pré-histórico demais para me corrigir.
O ponto é "here I go again"!
Dizem que escrever é terapêutico, se o tablet não me estressar antes, pode vir a ser útil. Afinal, se não ajudar, pelo menos não atrapalha!
Ou atrapalha! Estava lendo uns posts antigos, tipo beeeem antigos, e vi que muita coisa que não mudou (e mudanças são além de boas, necessárias). Mas certas coisas não devem mesmo mudar, senão deixamos de ser nós mesmos. Está fazendo algum sentido tudo isso, ou to parecendo a Dilma discursando? (Perdi mil fãs falando isso - ou não - mas quando a gente atingir a meta, vamos dobrar a meta ou algo semelhante...)

De qualquer forma, todos são muito bem pagos, digo, muito bem vindos a ler as merdas - ou não - que serão postadas com frequência - assim espero - ou nem tanta...

Acho melhor calar meus dedos que tá cada vez mais confuso...

Se inscrevam, dá um joinha e compartilhem!!!
Ah, não é vlog né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário