quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Quem reclama seus males espanta

Queria começar o post reclamando. Afinal, se eu não reclamar, não sou eu. Aí vocês podem suspeitar que fui abduzida por alienígenas que colocaram um clone no meu lugar. Caso isso aconteça, por favor, me deixem partir, não tentem "me salvar", estarei mais feliz lá, podem acreditar!
Voltando à reclamação: POR QUE CARALHOS O APP DO BLOGGER NÃO DEIXA EU EDITAR AS CONFIGURAÇÕES E LAYOUT DO BLOG? Tipo, jura mesmo que vou ser obrigada a levantar da minga cama maravilhosa pra ligar aquela caralha de notebook? Porra, até flyer eu faço no celular ou no tablet pra não ter que sentar naquela cadeira fodedora de ciático...
Aos desenvolvedores do app, meu sincero VAI TOMAR NO CU!
E como esqueci o que eu ia postar, termino o post como comecei: reclamando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário