quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Respeito é bom e a gente gosta...

Aqui estamos nós, em mais uma madrugada fria de São Paulo. Estou estudando o dia todo, já que minha preguiça me impede de comparecer às aulas...
Sessão nostalgia total, ouvindo o álbum: TV COLOSSO vol 01 - 1993 Oo
E é assim que a gente se sente mega velhaaaa...



Cansei de estudar, vou fazer uma pausa para um pouco de cultura inútil. Então que me lembro de um "causo" que venho querendo comentar desde sábado passado, porém minha agenda super lotada não me permitiu (quem vê pensa...)



Enfim, queria falar um pouco sobre respeito. Pra começar, só uma pergunta: EU, POR UM ACASO, JÁ OBRIGUEI ALGUÉM A OUVIR ALGUMA MÚSICA QUE NÃO QUISESSE?
Bom, acredito que não. Se fiz, peço perdão agora, pois o que mais me irritou aquele fatídico sábado (fora o Oliver, mas este não conta...sempre me irrito com ele e nem sempre a culpa é dele =/ ) foi uns COLORIDOS REBOLOSOS ouvindo uma música muito nojenta tipo RESTART ou CINE no metrô. Velho, eu tava ouvindo música no IPod com um amigo meu e não conseguia ouvir minha música por causa desses COLORIDOS MALDITOS que parecem arco-íris ambulantes Oo
PORRA, se eles querem ouvir essas músicas de viado, problema deles, PAU NO CU DELES. Mas eu não sou obrigada a ouvir também ¬¬
Igual os funkeiros e pagodeiros malditos no ônibus, principalmente se você está tentando chegar tipo perto da São Remo ou na Zona Leste. Nada contra quem mora nesses lugares, e convenhamos que não podemos generalizar o gosto musical das pessoas pelo luagr no qual elas moram. Mas PUTA QUE O PARIU!!!
E ainda por cima, certa vez eu estava com um amigo ouvindo música boa no ponto de ônibus na Corifeu e quando entramos no ônibus o IDIOTA do cobrador mandou a gente desligar o som. Tudo bem, mas aposto meu CU que se fosse FUNK ou PAGODE eles iam deixar...
Acho que Rush e David Bowie os irrita tanto quanto nos irritamos com as merdas que eles ouvem...


Um comentário:

  1. hauahauahauauh
    até pq vc tbm parece um arco-iris ambulante já q vc tem uma cabelo nada azul chegay! auhauhauha
    a única coisa q difere vc dos outros é a roupa!
    e pau no cu deles mesmo! uhauhauauhauha
    tenso

    ResponderExcluir