terça-feira, 31 de agosto de 2010

Help! I'm in trouble Oo

Gente, socorro!!
Para tudo, bixa...ESTOU COM PROBLEMAS DE CRIATIVIDADEEEEEEE
=@
E agora, o que faço eu da vida??? Eu, uma humilde garota simpáticamente alcoólatra, super estressada, na pilha e acelerada, que só está tentando virar POP na internet (hãm??)
Tá, brisei agora....¬¬
Mas meu, não sei do que escrever!!! Provavelmente isso vem do fato que eu não ando fazendo muita coisa além de dormir e ir pro bar...isso vocês já estão cansados de saber...não conseguirei mais leitores assim.
Aceito sugestões nos coments, tá??? (pena que eu quase não tenho leitores pra comentar =( )

Ah, já que não do que falar, vamos falar de sexo...
Falar de sexo e de tamanho de pênis sempre são 2 assuntos que não se esgotam e são ótimos temas para conversas de boteco, mesmo porque, como diz o ditado: O QUE É DITO NA MESA DO BAR, DEVE FICAR NA MESA DO BAR!!!
(Eu e meus ditados estúpidos ¬¬)

Enfim, falando de sexo, o assunto mais comentado entre jovens (não fiz nenhuma pesquisa mas tenho certeza)...
Tenho um amigo que já transou com 49 caras....na moral, eu achava que tava bem na fita com meus míseros 17 ¬¬
Mas tenho certeza que meu problema é andar com moleque demais, a gente fica menos feminina, mais agressiva, e falando de PAU como se tivesse um...
Mas convenhamos que os melhores xingamentos e as melhores expressões tem PAU e CU no meio 
( 3 dedos - piada interna)
  • PAU NO SEU CU
  • _____ DE CU É ROLA
  • VÁ TOMAR NO CU
  • CARALHO
  • PORRA
  • VÁ SE FODER (masturbação???)
  • BATER O PAU NA MESA
  • 10 TAPAS NA CARA E MEIO METRO DE PIROCA (by Raoni)
E tem muitas mais...
E quem diria, que mesmo com problemas de criatividade consegui fazer um post "decente" ^^

Um comentário:

  1. Essa foto no fim do post ta sugestiva...
    e nem vou dizer quem eh o amigo q já ficou com 49 caras :x

    Se o Silvio Santos visse seu post ele diria: "Boca sujaaammm, sem vergonhaaaamm..."

    ResponderExcluir