segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonho...

Ebaaaa, hoje é meu aniversário ^^
Como sou uma pessoa carente, comemorie uns 4 dias seguidos...
E ainda tem a festinha semana que vem =)
Hoje, em compensação pra o final de semana perfeito, estou com uma PUTA dor de estômago e vomitei já até minhas tripas Oo
Então, estava eu, feliz e contente, dormindo no sofá as 10h da manhã. Daí, meu cérebro que já não funciona muito bem, começou a processar a idéia de aniversário...tive um sonho muito doido...

No sonho, eu estava na casa do Léo, com a geral lá. De repente, tava a mãe dele e a família dele inteira lá se arrumando para ir pra uma chácara (detalhe: essa família que tava lá não era a família dele de verdade, que eu conheço. Era tipo uma família fictícia), num lugar que tem Catarina no nome, mas não é Santa Catarina Oo
Enfim, um suposto tio do Léo queria caipirinha de morango com chocolate, pediu pra mãe dele, só que ela tava muito louca, e não queria fazer a tal caipirinha bizarra...
Dai ela virou e falou: 
__ Pede pra Bia, que ela manja!!
( WHAT THE FUCK???)
Fui pedir ajuda pro Pedrão pra fazer a caipirinha e ele tava com o cabelo laranja Oo
Então a geral começou a se dividir pra ir junto com a família do Léo para a viagem e então minha mãe me acordou para eu ir dormir na cama =/

Treco louco da PORRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário