segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Níver ^^

Sábado dia 04 foi minha festinha de aniversário. Festinha? Affe, parece que tenho 05 anos...
Mas enfim, fiz uma puta festa, lá na quebrada, no Jd. João XXIII ^^
Foi na casa de uma amiga minha, colou tipo mais de 20 pessoas...e todo mundo que capotava de goró a dona da casa pintava a unha de azul e e zoava a cara com batom...
Foi o melhor aniversário que eu tive na face da Terra, apesar de algumas pessoas não terem ido...
Azar delas, elas que perderam a festança!
PAU NO CU DE TODO MUNDOOO
Fui =)

Um comentário:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahaa!!!
    Adorei esse niver...mas sua delicadeza no finalo do post "PAU NO CU DE TODO MUNDO!" foi teeeeenso... me mijei de rir aqui...
    tô lembrando da Cris se animando pintando as unhas de azul de todo mundo... e daí la olhava pra mim e falava "adorei te conhecer, sabia?" hahahahaha ela tava tri-louca!

    ResponderExcluir