quarta-feira, 29 de setembro de 2010

WTF??

Já que meu filme já está queimado nessa porra mesmo, e aproveitando que falei de bêbados agora pouco neste humilde blog, vou contar um “causo” pra vocês...
Minha imagem (que imagem????) já está um lixo perante a sociedade mesmo ¬¬
Enfim, falando com um amigo de um amigo meu (hã?). lembro-me de certa vez em um role de Ocean Club, quando ainda não era Ego Club. Lembro o CACETE... só sei o que me contaram!! Tive lapsos de memória aquela noite... Tipo uma perda de memória recente, como a Dori (Procurando Nemo).



A situação é a seguinte: a pessoa não sabe beber
Hauhauahuahuahau
Mas a culpa não é minha, jamais, colocaram uma arma na minha cabeça e falaram:
__ Enche o CU de cachaça, FILHA DA PUTA!!!
E assim, eu bebi mais ou menos 7 farmácias (sabe aquele bagulho ruim q o barman mistura todas as bebidas que estão no balcão?? detalhe: a bebida da Ocean/Ego é uma bosta!! Não é a toa que se paga 15 contro pra entrar e bebe das 0h às 3h), fora o que eu serrei de pessoas desconhecidas...
Então, estava eu bem Louca, ciscando no show do Sound of Chaos (Mudvayne Cover) e não lembro de mais PORRA nenhuma. Fontes confiáveis me confirmaram que eu vomitei no Raoni todo...
As conseqüências de meus atos inconseqüentes:
1.      A amiga do cara (que também é minha amiga por um acaso, e nem é mais amiga dele...) ficou brava porque ela também estava louca e ele tava cuidando de mim e não dela;
2.      Eu não lembro de nada daquela noite; 
         A Inha, muito gente fina foi fazer eu melhorar correndo comigo no meio da R. Consolação e eu cai no meio da rua...Ainda bem que era tipo 6h da manhã e não tinha ninguém na rua;
4.      Eu tava com fome e tinha pão e cheddar cremoso (aquele tipo requeijão) na mochila, mas não tinha faca. Enfiei a mão gorfada na porra do pote pra passar o bagulho no pão para comer. Argh! E algum amigo retardado meu também comeu, acho que foi o Caju!!
5.      Meus lindos e adorados amigos começaram a tacar pão em mim e eu tentei tacar de volta. Então, para me zoar, eles muquiaram o bagulho na minha mochila e quando eu vi, simplesmente perguntei pro pão o que ele estava fazendo lá, já que eu havia jogado fora... PORRA, eu falei com o pão Oo
6.      Neste belo dia, ganhei um quase apelido. Me zoam até hoje por causa disso, e faz tipo séculos...
__ Zumbi corre?
__ Zumbi só corre no expert!!
E só se via os moleques deitados no chão, no ponto de ônibus rindo da minha cena deprimente!!

Acho que depois disso, demorei pra dar outro PT, ou não...sei lá! Nem lembro Oo
Não sei se demorei pra dar outro PT, se dei muitos depois disso, ou não, mas de uma coisa eu tenho certeza: FOI O MAIS ENGRAÇADO! Quer dizer, pra eles, né? Porque pra mim, o dia seguinte foi FODA: dor de cabeça, mtas dores em lugares do corpo esquisitos que eu nem sabia que existiam, joelhos ralados, dor de estomago e muita ressaca!!Ah! Fiquei um bom tempo sem ouvir Mudvayne depois disso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário