quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Telemarketing

Estou pobre, falida e fudida, mas uma coisa é certa... EU NÃO VOLTO PRO TELEMARKETING!!
Quando você trabalha no negócio, você tenta entender o outro lado, o do atendente FILHA DA PUTA, mas estou há mais de ano sem trabalhar com isso e tive o maior trampo agora pra conseguir uma informação na Claro e outra na NET. Fora, é claro, o fato de que cada um fala uma coisa diferente do atendente anterior.
Faz um tempo, mudei de plano na NET, só levou 2 meses pra eu conseguir usar a porra do plano que eu estava pagando Oo
Tudo por causa de algum idiota que fez alguma besteira da hora de trocar qualquer aparelho aqui em casa. PORRA, e eu com isso??? TO PAGANDO, CARALHO. Mes passado, de tanto reclamar, consegui meus 17 canais a cabo, mas esse mês já terei que reduzir novamente, sabe como é...a situação financeira tá complicada ¬¬
Mas o que importa é que o valor da minha conta mês passado foi R$11,37 ^^ Só o que eu gastei no NET fone, tudo porque naquele lugar é uma mais inconpetente do que o outro. Para vocês terem noção, vieram 3 técnicos em casa, mais um que ligou e falou que ia resolver o problema por telefone (e eu deixei de sair esperando o cara numa véspera de feriado ¬¬), umas 4 pessoas me ligaram, e eu liguei e falie com mais de 6 atendentes, fora os 2 supervisores...Cara, foram 2 meses brigando Oo...Tr00zera é pouco
Será que eu realmente mereço isso?? Não, vou continuar brincando com as crianças no buffet mesmo =D


2 comentários:

  1. Vc faz bem nao voltar pra essa merda de TMKT! Vai trampando em buffet e se divertindo mesmo meu... vc eh nova demais pra querer um trampo tão serio.. claro q registro em carteira as vezes eh bom, mas deixa pro ano q vem, enqnto isso... vai procurando um bom trampo sussa!
    TE AMOOOO! ♥

    ResponderExcluir
  2. TMKT?
    hauhauhau
    Minha mãe trampava lá.
    Tenso!

    ResponderExcluir