terça-feira, 21 de setembro de 2010

Revolta mode on

Definitivamente hoje não é meu dia. Aconteceram coisas muito chatas hoje, mas na verdade a maioria eu estou empurrando com a barriga desde a semana passada. Acontece que, descobri que preciso de um emprego formal e que ficar trabalhando em buffet infantil vai me trazer mais problemas do que soluções...

Primeiro: ESCALA. Me colocar em duas festas por semana é sacanagem. PORRA. Pago contas em casa sabia? Preciso de dinheirooo.

Segundo: RELACIONAMENTO. Pessoas folgadas me incomodam. Minha mãe me deu educação pra ser educada com as pessoas. Mas agora eu to na filosofia de "MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA". Chego dando Bom Dia e ganho patada, faço pergunta e ganho patada, quero água e ganho patada, quero mijar e ganho patada. PORRA. Não sou animal pra ficar ganhando patada de graça. Quando tem motivo, beleza...tipo as 2371982471823471489738 mil vezes que chego atrasada...

Terceiro: SEI LA... FODA-SE...to revoltada mesmo =S

Pelo visto, vou ter que procurar mais buffets por ai pra "brincar de trabalhar". Mas uma coisa é certa. Tudo que estava entalado foi dito hoje, tirei um PUTA peso das costas. Pelo menos se for convidada a me retirar do lugar, saio com a consciência tranquila, a alma lavada e vou sem levar desaforo para casa (tipo a Mônica, tá ligado?!)

2 comentários:

  1. Isso aí...nada de desaforo. Trata todo mundo no mesmo nivel q tratam vc, cara. Qnto ao buffet, só chegar no lider ou no cara q faz as escalas e jogar a real, caso contrário, nao contem mais com seu serviço. Só jogar um verde pra colher um maduro, saca?

    ResponderExcluir