quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É isso ae...

Crise de criatividade novamente invade meu cérebro e minhas veias. Acho que minha cabeça anda em Resident Evil Oo
Preciso estudar, parar de faltar à faculdade, parar de ficar doente também de preferência, e parar de dormir tanto. Não consigo encontrar um equilibrio...ou durmo demais, ou durmo de menos....e é a 15ª vez que ouço a mesma música no pc, com preguiça de mudar Oo Mas recomendo, Angel (Katherine Jenkins) - é a música tema da Viviane e do Ricardo na novela...

"In the arms of an Angel, fly away from here..."

Pedi sugestões sobre o que escrever pras pessoas no msn, dai uma vira e fala:
__ Escreve sobre mim!!
De novo, PORRA? Você já tem 2 posts pra você (amiga nada egocêntrica)
__ Então escreve sobre a colonização no Brasil...
A mina é louca? Belo asssunto para se discontrair num blog...Cara, você tá estudando muito...

Quero dinheiroooo!!!

Hoje, uma criança me mostrou a prexeca (é assim que se escreve?) no buffet...eu achei que tinha superado meu azar quando o pirralho peidou na minha cara outro dia. To começando a repensar na idéia de voltar pro telemarketing...O que eu ganho no buffet não compensa essas coisas bizarras que eu passo! Agora eu sei como o Marcelo se sente quando tudo acontece com ele (inclusive ser enquadrado na frente de casa...) mas eu não sou negra ¬¬

Chega dessa músicaaaaa
=@

Vamos falar de coisas mais agradáveis?

Sábado teve role...eu passei mal pra Caralho, como fazia séculos que não acontecia...
A culpa foi da esfiha do RUIMBIB's, não do álcool =(
Com certeza ^^

Amanhã tem role no mesmo estilo...FODEU DE NOVO...hhauahauhauhauha
Não vou passar mal, porque eu estarei muito bem, porque vou ver Resident Evil 4 na estréia e depois vou para o role e estarei empolgada por causa dos zumbis e não virarei um...
E sábado será um dia glorioso, farei minha tatoo! Linda! Quando tiver pronta eu coloco fotinhooo

Acho que é isso, cansei de falar (escrever)...
Vou ver Resident Evil 1, 2 e 3 pra me aquecer para amanhã...
Fui





Nenhum comentário:

Postar um comentário