quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊS JÀ VIRAM...

Vou inovar...
Estou ouvindo uma lista de reprodução no Media Player...eu vou escrever algumas frases e palavras aleatórias das músicas
Quero ver as merdas que se formarão...comentem pleaseee

fica algum de nós no meio no fim desse refrão cada vez fim é pra brincar peta peta é pra você pegar nem viu juro pra sempre me ouviu talvez sei lá pode ser até roubado pra me agradar esteja beijo não cuidar de mim com Pelé na televisão barata sua mata mentira voador em Salvador pisa em cima Xuxa bate nela o que me fez quero cantar que te ve entender te amo tanto sonhar sim sem fim com você coração possa estar não me deixe voz não canso profundamente adeus porque inesquecível 

Cansei da brincadeira...vou ver House \o/

Um comentário:

  1. Hahaha que brisa louca! Li tudo e não significou nada! hehehe
    E não pense que nao acesso sempre aqui, leio todos teus posts... é que comentar é tão complicado ¬¬

    bjos ♥

    ResponderExcluir