quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não sou depressiva, juro!!


Minha vida está um caos, virando de ponta cabeça e sem previsão para colocar de volta de cabeça pra cima. Pelo simples fato de que eu mesma não consigo erguer a cabeça e seguir em frente. Não consigo ter uma atitude. Fico pensando no CU dos outros e esqueço o meu próprio. Estou ficando velha, 21 anos nas costas com uma mentalidade de 15. Parabéns!! Ao invés de pensar em me formar e ter uma carreira, penso na cerveja do role do fim de semana. It’s time to grow up, not “grow down”!! Comecei 2 faculdades, to pensando em mudar de novo, não tenho dinheiro nem pra peidar e também não tenho certeza do que eu quero, se estou buscando o caminho certo, a carreira certa. E de preferência pelo menos terminar uma faculdade antes dos 25. Tá difícil!! Tá FODA!! Queria voltar a ser criança pra não ter responsabilidades, não ter que pensar em mais nada, só brincar de Barbie e montar quebra-cabeça, não perceber que o dinheiro é um CARALHO e que torna as pessoas dependentes. Não ter que fazer escolhas certas, nem erradas...apenas me divertir. Não dizem que sou acelerada e que meu cérebro não para de funcionar nem um segundo? Por que ele não funciona agora que preciso de uma solução pros meus problemas, pra minha vida? Queria que fosse culpa da MACONHA, pelo menos ia ter uma válvula de escape pra realmente fazer o cérebro não funcionar e não ter pensar em mais nada, não me preocupar com mais nada...só curtir a brisa eterna...
Alguém me empresta um PROZAC??


Nenhum comentário:

Postar um comentário