sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Zumbis são legais ^^

Feriado de Finados, dia dos morridos =[
Não há dia melhor que este para uma significativa passeata de fãs de filmes de terror: O ZOMBIE WALK
Como dizem muitos, a maior concentração de cachaceiros do ano, depois da Virada Cultural...
Eu que o diga, já que nem lembrar de muita coisa eu lembro ¬¬'
Acontece...é o poder da SMIRNOFF (pelo menos dessa vez não enchi a cara de bebida barata \o/)

Um salve pro Vale Alimentaçõa do Gu o/


Dei até entrevista muito louca (pro Canal Sacripantagens do YouTube  

Cheguei em casa umas 23h muito bebada, com uma saudade imensa da minha mãe (que fofinhaaaa =D) e fiquei mó era trocando ideia com ela. Sujei ela de sangue falso também...¬¬'

Quarta-deira tava tensa a situação do fígado, do estômago, da cabeça - inclusive vou parar de beber já que está virando rotina postar aqui e no twitter sobre ressaca, e o único jeito de evitar isso é parando com o alcoolismo...

Mas é isso aí, ano que vem tem mais ZOMBIE WALK e festas de Halloween nas nossas vidas (essa é definitivamente a melhor époda do ano) 




Bjus e fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário