segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Paciência é para os fortes!

Acho definitivamente que estou ficando aquelas velhas chatas, mal amadas e mal comidas. Não tenho mais paciência para nada, simplesmente. Ok, paciência nunca foi meu forte! Mas porra, vai tomar no cu. Não tenho paciência pra trampo, pra palhaçada na faculdade, pra role, pra mimimi, pra amigos que me enchem o saco, pra gente egoísta. To precisando sair da cidade, do estado, do país, me isolar no meu mundinho e não falar com ninguém, conhecer pessoas novas, fazer coisas diferentes e ficar torrando no sol lendo um livro e tomando uma cerveja gelada....SEM NINGUÉM JUNTO! Pena que tá difícil isso acontecer, né Brasil? E a solução rápida que encontrei para o fim de semana, ir ao Hopi Hari, até que funcionou momentaneamente, mas ontem já veio nego me encher o saco de novo e fodeu a porra toda! 
Por que as pessoas não respeitam meu espaço, minhas decisões e tratam amizade como se houvesse um contrato com cláusulas de obrigação a cumprir?
É difícil me deixar ser um pouco egoísta e cuidar do meu próprio rabo que estou precisando urgente de um pouco de amor e cuidado próprio?
E daí, quem fala o que quer, ouve o que não quer, e assim jogamos a merda no ventilador e cagamos em tudo. Falta respeito por todos os lados e quando digo por todos os lados, significa que faltou de minha parte também. Não há certos e errados na história e sim cada qual defendendo um ponto de vista. O interessante a fazer seria cada um respeitar, apesar de não concordar, a decisão do próximos. Somos seres humanos com livre arbítrio, afinal (pelo menos pra essas coisas)!
Na real, eu to com o saco bem cheio! De tudo, de todos!



Um comentário: