terça-feira, 25 de setembro de 2012

What a Hell?

OH MY GOD, o que eu fiz para merecer isso? Já não basta minha foreveralonisse de sempre, chega nêgo desconhecido no facebook me adicionando, daí a gente aceita pra ver qual é que é, as vezes é um amigo do fulano, conhecido de beltrano, ou mesmo alguém que valha a pena trocar uma idéia marota. Repentinamente o MALA começa a trocar idéia como se fosse íntimo, reclama do jeito que você escreve, reclama que você não respondeu direito, reclama que você demorou pra responder e agora chega intimando pra passar meu telefone e perguntando por que não posso ligar pra ele... HELLOOOOO, quem você pensa que é, fulano? Nem tenho tempo nem de ligar pros meus amigos, vou gastar meus créditos e meu tempo com o senhor desconhecido?? Na boa, o cara random da internet tem que ser muito pica das galáxias pra eu ligar pra ele e como isso não acontece, é melhor ele ir caçar vadia em outras bandas. Cada dia chego mais à conclusão que na internet, ou melhor, no mundo só existem pessoas babacas e alguns poucos se salvam (geralmente esses são os de nosso círculo de amizade). 
Por essas e outras que cada dia chego mais à conclusão que vou ficar solteira pra sempre, viu!

Um comentário: