quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Popularidade não é pra qualquer um!

É complicado ser popular, as vezes gostaria de ser umas 5 BIAS (coitados dos meus amigos e das pessoas que convivem comigo)
Mas seria algo útil e prático. Com estar em muitos roles ao mesmo tempo? Precisaria de clones com consciências ligadas à minha, que daí seria como se eu tivesse curtido, terei todas as sensações que meu clone sentisse (acho que viajei um pouco, né?)
Mas, viajem comigo... Imaginem como seria não perder nenhum role nunca mais (esse plano necessita dinheiro infinito também). Imaginem que voce está com preguiça de ir num ro9le que você sabe que vai ser chato, mas não pode deixar de ir porque precisa honrar o compromisso... dai você manda seu clone.
Acho que as drogas estão afetando meu cérebro, se pá!

Só fazendo mais um comentário que não tem nada a ver com a merda do assunto: "Eu não voto (meu título tá cancelado, não votei na última eleição e não regularizei), mas juro que queria votar pro filha da puta do PT (Haddad) ganhar e se virar pra fazer o 'bilhete único mensal' funcionar. Pago pra ver!"

Kissem minha ass! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário