sábado, 20 de dezembro de 2014

Desabafos da madrugada

Nossa, há quanto não escrevo aqui. Mas devido às circunstâncias que ando vivendo, acho digno ter um lugar que possa desabafar, já que a terapia volta só ano que vem.

Meu primeiro bia_vitrolinha@hotmail.com é que meus dedos não me deixam digitar direito pelo celular. Assim, quando pego o celular para distrair ou desentediar, acabo mais estressada por ter que digitar tudo umas duas ou três vezes.

Aproveitando o mesmo gênero, gostaria de desabafar que esses malditos joguinhos de celular viciam tanto a ponto do meu rivotril não fazer efeito.

E já que estamos falando de rivotril, FILHO, VOCÊ ESTÁ ME DANDO SONO NA HORA ERRADA!! É só eu querer assistir algo a tarde que apago, e de madrugada, cá estou blogando desabafos...

É, acho que por essa madrugada está bom, tentarei assistir algo, aposto que assim eu durmo!! É só querer muito assistir.

E sei que ninguém lia essa porra antes, quando os posts eram frequentes, menos agora... Mas o blog ainda é meu e faço o que quiser com essa caceta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário