domingo, 21 de dezembro de 2014

Um cu pra conferir...

Existe coisa pior que reforma (tirando o teclado do meu celular)?
Na boa, nada é mais revoltante do que você morar num predinho de bosta, que num tem nem elevador, o porteiro trabalha só em horário comercial e ai todo mês a caralha do condomínio sobe. Sabem por quê? Porque algum idiota denunciou irregularidades do prédio na defesa civil e se não arrumar tudo que está errado, o prédio será interditado. Que espécie de animal destrói o próprio habitat?? Tinha que ser o humano mesmo!!! Conclusão, fora o condomínio ter triplicado para arcar com os custos, aguento pedreiro batendo na minha cabeça o dia todo, uma zona do cão, meu "porteiro" oficial está de férias e colocaram uma gorda inútil no lugar, que não chega no horário never, e ainda vive indo embora maia cedo ( também, vai trabalhar só esse mês, regras pra que, né?!). Então, todos os dias os pedreiros/eletricistas/pintores chegam e como a gorda num tá lá, eles tocam aqui. Todos os dias, saio para a fisioterapia devido à cirurgia na coluna, eles nunca colaboram,num tiram as coisas do caminho,fazem cara feia....e eu ainda pago uma fortuna de condomínio! Pra completar, o interfone parou de funcionar de novo...

Será que tenho motivo pra viver com ódio???

Quando essa putaria vai terminar.

Só sei que se o Sr. Joaquim estivesse aqui, num tava bagunçado assim não!!
#sdds
#seuJovoltalogo
#ordemnobarraco
#cadeosindico
#TimMaia
#vouprocessartodomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário