domingo, 21 de dezembro de 2014

Love Hurts

Não, não estou apaixonada...

Sabe, ultimamente ando mais sentimental que o normal. Minha psicóloga disse que é normal, I've been through a lot.
Mas o sentimentalismo está bem específico hoje.
Nunca parei para associar datas à saudades, saudade vem, bate na porta sem hora pra chegar e muito menos pra vazar. Mas estava pensando que foi nessa época que há 11/12 anos minha avó começou a ficar doente, a descobrir seus problemas, apesar de tão nova. Dia 25/12 foi o dia que ela internou e quando ela morreu, uns 15 dias depois, me contaram e nem chorei. Sabe quando a ficha demora a cair? Hoje em dia já chorei muuuito por ela, pra ela, sonhos infinitos e as vezes ainda parece mentira. Parece que a qualquer momento ela vai me ligar perguntando se não quero ir passar o fim de semana em sua casa, montando quebra-cabeça, pintando almanacão da Mônica ou jogando buraco. E ela ainda iria reclamar que eu só pensava em role com meus amigos e esquecia dela. Então, no domingo a tarde iríamos tomar uma caipirinha (de adulto, agora) e faríamos lasanha com frango assado para no fim da tarde morrermos de rir com as vídeo cassetadas trash no Faustão.

Penso tanto em como seria tudo se ela não tivesse desistido de mim...e dela, da vida...
Mas de que adianta ficar aqui, remoendo saudades e pensando em como seria? Nada vai mudar o passado, e nada vai mudar o meu amor, muito menos amenizar a dor e a saudade... Nada trará ela de volta!
O que me resta é seguir em frente e pensar que você está no seu lugar melhor, com sua sinuca, seu churrasquinho e sua cerveja, como você dizia...ao som do Elvis, Bee Gees ou Jovem Guarda... Talvez esteja até jogando com Elis Regina, esperando o resto do povo chegar na Festa de Arromba.

Perdão por tudo que fiz de errado, tudo que deixei de fazer por você. Te amo imensamente e seja feliz, onde estiver. Um dia a gente se reencontra, e vamos continuar de onde paramos, tá?

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário