quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

eu voltei

Gente, desculpem a falta de atualização, mas tava punk a minha vida!
Agora que a VADIA da NANCY me mandou embora daquele muquifo que chamamos de buffet...
Enfim, agora eu TOMEI NO Cu e to sem grana no final de ano, mas ela terá o que merece....
Rycos acham que podem humilhar as pessoas por causa do dinheiro que eles tem, mas pra eles falta algo muito mais importante: AMIZADE, LEALDADE, FAMILIA, CORAÇÃO oO
FODA-SE, porque eu estou numa empresa de recreação em hotéis e acampamentos que é muito boa e eu vou me divertir, aprender e ganhar dinheiro, bem mais dinheiro que aquela prostituta pode me pagar....

Sei que é anti-ético falar mal de patrões antigos, mas eu posso, porque ela não era minha patroa! Ela só é a dona de um lugar sujo, nojento e hipócrita.

Vou queimar o filme do buffet na net. NANCY EH FASCISTA VELHO Oo

PAU NO CU DE TODO MUNDO PQ EU TO MAIS FELIZ ASSIM \o/
acabou a dor de cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário