segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

fuiiii

Estou me indo para sempre....até o ano que vem!

Pros meus fiéis leitores não ficarem desesperados com a minha ausência e não arrancarem todos os seus fios de cabelo, indico que leiam outros blogs de pessoas que não possuem vida social, família ou amigos, porque quem passa natal e ano novo na internet consegue ser mais nerd que eu...isso é uma proeza Oo

Ano que vem eu volto depois da minha prazerosa viagem com os meninos mais amados do mundo, por mim e mais ninguém!! Casqueiragens a parte, vamos pro meio do nada, andar no meio do nada, fazer nada no meio do nada, virar o ano no meio do nada, cheio de insetos no meio do nada...e o pior e se ficarmos sem nada no meio do nada? Como faremos? Morreremos no meio do nada e seremos comidos por nada no meio do nada...

Enfim, se eu retornar do coma alcoólico, ano que vem eu volto para trazer alegria de volta à suas vidas...

Beijos e FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário: