segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

@Guilherme_zito


Sabe, apesar do ódio da VADIA da Nancy, aquela maldita que será assassinada em breve por alguém que nem manjo quem, o Buffet teve algumas vantagens na minha vida...
Ou não ¬¬’
O que seria da minha vida sem o Guilherme? Com quem xingaria a vadia da Mayara? Com quem compartilharia minhas experiências sexuais bizarras? (só compartilho, viu...não foram com ele não!!)
Digo que esse ser hiperativo e extraterrestre extraordinário se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida e um dos poucos que sei que posso confiar...
E se descobrir o contrário eu quebro a cara dele...Só porque ele mora na BICA DE PEDRA ele acha que é malandro e amiguinho dos truta da quebrada, tá ligado?
Sabe, eu achava que ele era completamente sem noção...até conhecer seu primo Oo
Descobri que o Guilherme é quase normal perto dele...
Foi divertido quando ele ficou bêbado com 2 latas de cerveja e uns goles de ESPANHOLA na casa da Sheila (a famosa Tia Tetão) e daí  com aquela bunda estrondosa, ela dançou funk...
O menino entrou em choque, mano!!
Nos dias antigos de Buffet, ele soltou uma frase clássica: “Vai pra França de canoa”, depois do acidente da Airfrance...(piada interna)
Sem contar que ele roubou meu cd do THE SIMS ¬¬’ (na verdade ele não tinha roubado, mas depois de ler o post disse que agora que não devolvia mesmo \o/)
Enfim, o Gui é acelerado, chato, mandão, brinca nas horas erradas (e nas horas certas também =/), fala alto pra caralho, mas não me supera!!Ele é PALMEIRENSE \o/  Mas a principal qualidade dele é ser fã do meu blog!! Isso prova que ele é inteligente acima de tudo ^^

Gui, você é foda! Mas eu sou mais, porque eu tenho um blog Oo

Te amo GUI!!


Um comentário: