domingo, 26 de dezembro de 2010

ODEIO GENTE ENROLADA

Só pra constar: ESTOU REVOLTADA, pra variar.
Como pessoa calma que sou, deixei pros meninos organizarem à ida ao sítio do Gabiru para o REVEION (hauhauah) porque sabia que ia me estressar, porém acabo de averiguar que homens não tem capacidade para tal feito em matéria de organização. Principalmente pelo fato obvio de não ter nenhum VIRGINIANO presente entre os ditos cujos.
CARALHO!! Será que é tão difícil pegar 60 PAUS de cada um, juntar, ver quanto vai pro caseiro, quanto vai pro gás, quanto vai pro cloro, quanto vai pra gasolina, juntar o restante e ir numa PORRA de um supermercado comprar RAÇÃO HUMANA pro bando de MACONHEIRO from hell, chegar e falar: "VAMOS DIA TAL, TAL HORA...", pegar e ir? (fora os 15379 km na estrada de terra e a pé ¬¬').
Quero registrar desde agora minha vontade de dirigir, ter carro, moto ou bicicleta. Ou ainda mais: ser RYCA e ir de helicóptero...
Espero sinceramente que minha mãe e meu pai adotivos queiram me encaixar num cantinho do carro...e vou mandar o link deste post para os mesmos para ajudar no apelo de uma pobre asmática...
E agradecer a JAH pelo retorno da inspiração...
E que este blog tenha muitos acessos e muitos seguidores e faça muito sucesso em 2011...
Tá, OK!! Estou querendo demais né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário