domingo, 6 de março de 2011

Eu sei o que você fez no carnaval passado!!

Que bom, porque deste eu não lembro muito Oo
Não só por causa das bebidas e afins, mas acho que andaram queimando meus neurônios. Na quarta-feira fui pro Gu e depois de todas as dificuldades que enfrentamos, brisamos demais. O inglês perfeito do Gu fez ele cometer algumas gafes, como falar HARTACHE e o meu inglês me fez dizer que as vezes eu queria que meu HEART fosse MADE de STONE Oo
Sem falar na CHERazade Oo, desenterrei a Sherazade de onde meu?? 1900 e guaraná com rolha da Cultura


A brisa não pára ai, assistindo 1 dvd de clipe da Cher e 2 de show, havia um clipe que tinha fogo e chegamos a conclusão que era ali era a casa do Raoni, e rolou até piada de preto com o Marcelo no meio. Mas com certeza a pior da noite foi quando o Gu perguntou pra mãe dele se ela tinha dormido com o Frota, porque ela tava toda gozadinha.
auhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuhauahauahauahauhau
Mega tensooo

Desfilei na sexta, na verdade sábado, as 7h10 da manhã, mas nesse meio tempo foi suficiente pro meu lado alcoólatra entrar e me fazer capotar. Bebi cerveja, seleta, smirnoff e o caralho!!
Minha prima tah puta comigo mas eu desfilei depois de cair e sujar minha roupa branca de pai de santo/pagodeiro e fiz a amiga dela lavar na torneira do banheiro. Maior micão!!
E ontem ainda caguei no pau e fui fazer role com os meninos, mas misturei tudo que não deveria e fiquei mto mal. Dormi em pé e cai no chão, obviamente! E o Rafa teve que me dar um "empurrãozinho" pra casa dele. Mas a brisa tava ótima ontem, pena que não lembro muito.

Bom, acho que meu diário de carnaval acaba por aqui junto com meu fígado, que já está em decomposição, segundo o Rafa!!

Fui

Um comentário:

  1. Nunca brizamos tanto assistindo show e clipes da Cher. Só saiu piada, risada... foi inesperado e inesquecivel... isso me fez ate esquecer a jornada q foi ir ate minha ex-empresa encontrar os meninos, se molhar e nao ver cisne negro... valeu a pena cada segundo. Foi mtu foda esse carnaval passar ao seu lado, da galera... valeu a pena. Que venha agora o role monstro: virada cultural!!! Essa eu so volto pra casa pra dormir... hahahahaa

    ResponderExcluir