segunda-feira, 21 de março de 2011

Só os doido, tá ligado??

Mano, banco doido da PORRA!!
Depois de um mega sacrificio moral e verbal para abrir a conta, só porque em 1900 e guaraná com rolha minha avó fez uma poupança pra mim no Banco Sudameris e meu nome tava vinculado ao documento dela, pois eu era pirralaha e não tinha nem RG, nem CPF, eu não ia conseguir abrir a conta e ia perder o trampo. Depois de muito penar, a mina conseguiu abrir e talz.
Eis o que chega em casa: CHEQUES!! eles acabaram de me mandar 2 talões de cheques Oo (que obviamente já forma desbloqueados e serão devidamente utilizados \o/
Que espécie de banco dá talão de cheque pra alguém que tem um nome tão sujo quanto o meu? Na boa...os caras daquele lugar estão fumando pedra no tanque igual o ex-vizinho do Leo e vendo dragões por aí... Ou estão em Nárnia junto com o Raoni, o Leão de mullets e o homem de lata negro, versão brasileira!! 
Depois que eu gasto e não tenho grana pra pagar eles vem me encher o saco ¬¬
Certo que hoje em dia poucos lugares aceitam cheque, mas nada como contatos e seu pai ter amigos agiotas que trocam seu cheque por dinheiro pra você ^^
Contatos são tudo na vida de uma pessoa. E eu vou ficar RYCA as custas do Santander e logo menos eles ficarão RYCOS (mais ainda Oo) as minhas custas e fica nesse ciclo vicioso firmeza!
Enfim, se os FILHAS DA PUTA da Divertir enrolarem muito pra me pagar, vou ter que usar o cheque pra pagar o ônibus do Raoni até a casa da Corah e também pra comprar goró barato pra festa dela sexta e sábado \o/
Que inclusive, pelo o que eu conheço daquele povo maluco de Santana, renderá um ótimo futuro post 
UHUUUUULLLL

Enfim, se o Santander quer tomar no CU não é problema meu. Mas que eles são burros pra CARALHO, são!!

SE FODERAM!! _|_





Um comentário:

  1. Vc é doida ter já essa mente de caloteira de natureza... credo.

    ResponderExcluir