domingo, 20 de março de 2011

Tudo dói Oo


Sou fraca! Definitivamente estou ficando velha e chata! PQP! Só porque trabalhei o dia todo, andei da Elis Regina até a praça da Raposo, fiquei louca no role (pra variar ¬¬), fui com o Raoni de manhã até a Corifeu de novo, levei ele em casa (fora o fato q ele tá me explorando e me levando a falência, mas isso é outro post), fomos pro meu ponto, esperamos meu ônibus... PUTA jornada cansativa meu. Nem sentar eu posso no trampo, mesmo se eu pudesse também não daria tempo, so...
 Essa vida de Starbucks está me matando!!
Sem contar a bizarrice do dia: cheguei em casa e achei minha mãe dormindo no sofá (eram 9h da manhã Oo). O carregador dela pifou e ela resolveu dormir na sala pra acordar ao natural com a luz do sol que nunca chegou!! KKKKK Ainda bem que eu cheguei e a acordei pra ela ir trabalhar ¬¬
Dormi o dia todo e acordei com uma puta dor na perna...também, eu não costumo andar tanto assim né??
Mas preciso, essa história de FRAPUCCINO DE CAFÉ COM CAFÉ EXTRA E CHANTILY vai FODER com a PORRA do meu regime =(
Agora to em depressão!

Um comentário:

  1. Estou quebrado o dia todo e até agora... e essa história sua de Frapuccino que vc fala o nome inteiro o tempo todo pra todo mundo que conhece já me irritou antes mesmo de virar mais uma modinha sua. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir