terça-feira, 22 de março de 2011

Hospitais

Depois vem neguinho e diz: "Nossa, como tu é revoltada! ¬¬"
Estou eu aqui no Hospital Metropolitano Unidade Butantã, que já se chamou Itamaraty e também Itacolomy Oo
Foi aqui que minha avó morreu e infelizmente, sempre que preciso de cuidados médicos, tenho que vir aqui porque a Medial tirou todos os Pronto-Socorros perto da minha casa da "lista" deles.
Cheguei hoje pra trampar depois de não dormir a noite toda por causa da Dermatite Atópica, e minha coordenadora achou melhor eu vir pra cá porque a alergia tá fodida e muito feia, fora o fato principal de que eu trabalho com público. Não qualquer público, mas sim um público RYCO!!
Vim aqui pra bagaça falando que em 2h eu estava de volta, eis que me deparo com uma fila quilométrica. Depois de esperar 15 números na minha frente para o pré atendimento, lá vem a boa notícia: "Tá com espera de 2h! Oo"
Caralho mano!! Todo mundo resolveu ficar doente na porra do mesmo dia!! Vai pras Clínicas cambada de acabado, que aliás, deve estar mais rápido que aqui, né?
Acabei de passar pela triagem, pressão normal, tudo certo. Só me resta a dúvida:  O QUE ACONTECERÁ COMINGO FICANDO DOENTE NA SEGUNDA SEMANA DE TRABALHO? SERÁ QUE A MINHA MÃE CONSEGUIU AVISAR A COORDENADORA DO CAOS QUE AQUI OCORRE?
Estas e outras perguntas serão respondidas no próximo episódio, neste mesmo blog, num horário e dia qualquer...

(Post escrito as 15h30 aproximadamente, fui chegar em casa mais de 19h!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário