segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ai Ai ¬¬

Minha tendinite dói, e ao invés de repousar e ficar de buenas, meu professor bendito me mandou fazer a merda do crédito no meu vídeo matoro de edição, que por um acaso não estava com vontade nenhuma de fazer e continuo sem vontade...já que ele ensina igual ao meu cu peludo! Porra, pra aula dele tu tem que ser fodásticamente autodidata, só um pouquinho igual eu não rola!! Caralho, o cara quer o que?? Que a gente peide um filme muito bem editado no nosso primeiro trabalho de edição sem ele ter ensinado?? E não teremos aula sobre o programa, tipo "Filha da Puta, se vira e procura um tutorial na internet que eu to manjando menos que vcs". Pelo menos é o que parece. Dito e feito que a disciplina que eu achei q mais ia curtir é a que eu mais odeio e também a que mais tenho falta!! Superou ética e legislação, a matéria mais chata ever, apesar da professora representar no role!!
Whatever....to puta mesmo, tá ligado?? Quero que vá todo mundo a merda, e eu queria estar no cinema com o Fumaça =/

Dessa vez to tão puta que nem beijos anais vão rolar pra vocês...e prometo comparecer mais a este querido e super bgem visitado blog pra não deixar meus leitores sem as NOTÍCIAS DO SUBMUNDO e sua dose de palavrão e pouca vergonha diária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário