segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A long time ago...

Pois é, acho que deixei meus fiéis seguidores desatualizados da minha vida sexual social! Mas não se preocupem, pois ela anda parada mesmo!! Fiz roles interessantes e miados, alguns supostamente miados se tornaram bem interessantes, outros eu não lembro, então nem vale a pena me encanar. Fiz merdas, fiz coisas boas, bebi bastante, ah, eu também bebi muito, droga, esqueci de dizer que eu bebi!! Enfim, agora estou quase careta, porque tenho coisas melhores pra fazer ao invés de beber, tipo jogar Xbox! Só falta o kinect... Ok, to jogando na casa dos outros e to querendo kinect, só falta querer jogar Wipeout, online e original...
Por falar nisso, passei o dia vendo vídeos do Wipeout no trampo hoje (levei até bronca por isso, mas valeu a pena) e digo agora mais do que nunca: QUERO JOGAR WIPEOUT em casa, quer dizer, na casa de alguém que tenha kinect, tipo a Debora =) (folgada mode on)...
Enfim, só para mantê-los informados do meu paradeiro das ultimas semanas, EU NÃO MORRI!!
Para alegria de todos e felicidade geral da rede intenética, eu volto!! Just need time...
Não sei se contei, mas eu mudei de trampo, então na teoria eu tenho mais tempo, na prática uso esse tempo para dormir...Mas tentarei arrumar um tempo para deixa-los felizes ao ler minhas peripécias, ou não!!
Tá, agora chega de falar, vou guardar um pouco pro próximo post (sem data marcada, só estou postando agora, do meio da aula, porque estou aguardando a conversão dos meus filmes para a brincadeira de hoje, EDITAR!!



Beijos anais bem molhados pra vocês (uhuuulll, SEXOOOOO)
Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário