terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sou muito top!!

Ok, todos nós sabemos que meu ego é enormemente inflado, principalemnte pela internet, onde as pessoas não me veem, apesar de me conhecer. Mas hoje eu me superei na facul...fiz 2 textos muito tops, fala sério!!

Vou publicá-los aqui, para que possam se deliciar com meus textos maravilhosos e que lhes sirva de inspiração uma vez mais este blog que vos falo, digo, escrevo!!

       O laboratório 14 é uma sala de informática fria e escondida, localizada no prédio principal da FMU.
       Com paredes brancas, vidros e amplo espaço bem amplo, a sala aparenta ser uma câmara de tortura altamente tecnológica.

      
       Era uma terça-feira fria no mês de setembro. Aparentemente uma aula normal, uma sala norma, com pessoas normais.
       Repentinamente a luz se apaga. Surgem barulhos estranhos. Seria a Loira do Banheiro?
       Na multidão, um corajoso vai atrás do mistério. Todos ficam receosos. Mas era só uma aluna dando descarga no banheiro ao lado.

Pra quem não entendeu nada, digo mais, digo que segui a proposta da professora...uma descrição, uma narração...espero que gostem, ou não...

Foda-se, pau no cu de voces...

Vou tomar meu chá e dormir se a minha gastrite permitir...
Bons sonhos molhados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário