quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Histórias baratas de baratas

Começa hoje a sensacional série de posts mais incríveis que o mundo cyber já viu ever!
Estava eu em dúvida por onde começar e após muito amadurecimento desta idéia genial, resolvi fazer os posts em ordem cronológica. 
Talvez não seja a forma mais engraçada, porém fica mais facil de vocês entenderem essa minha fixaçõ por baratas...

THE COCKROACH HUNTER

Quando eu era apenas uma criancinha bonitinha, chorona e cagona, saia por aí vagando pela minha casa ou pela casa da minha avó, fantasiada com uns trapos enrolados em mim, um balde vermelho como chapéu em minha cabeça e a super lanterna de meu pai (Quando digo super, é porque ela é realmente super!!)
Saia à caça de baratas pelas casas, olhando embaixo de cada móvel e atrás de casa estante...
Era uma criança destemida, corajosa...não tinha medo de nada...
Porque nunca havia achado nada! Então um belo dia achei uma bendita de verdade! 
Acho que nunca gritei tanto na minha vida, e olha que sou escandalosa pra caralho...
O.o
Sai correndo, derrubando tudo ausdhuasduahs que tonta
Depois dessa desisti da minha vida de cockroach hunter

Próxima semana...A BARATA DA MADRUGADA



Nenhum comentário:

Postar um comentário