quarta-feira, 28 de julho de 2010

=/

Meus dias andam tão parados...
É, preciso parar de dormir o dia inteiro e a nopite inteira, estou ficando sem vida social ^^
Ontem foi o único dia tumultuado na minha monótona semana. Como já sabem, tinha 2 entrevistas de estágio para ir. Fui na da manhã, deu tudo certo, beleza...Eis que chego em casa e PORRA, CADÊ MINHA CHAVE?? Procuro, procuro e procuro e não acho...Ligo pra minha mãe e ela manda eu ir almoçar no boteco, lá no Jacaré Grill. FODEU COM MEU ROLE...Perdi a entrevista da tarde, justo a que eu ia ganhar melhor =(
Mas tudo bem né? Fazer o que? Peguei a chave da minha mãe e aproveitei que a minha tia estava viajando e fui causar um pouco no escritório. Oo
Então chego aqui e a chave da minha mãe também havia sumido. Eu tinha acabado de pegá-la. AHA!! Descobri um furo no forro da bolsa...achei a minha chave e a dela no buraco....Perdi a entrevista à toa, MERDA de chave de BOSTA. Só lamentos para mim ^^
Amanhã tenho entrevista meio dia numa loja na galeria, nessa vai dar tudo certo =D
Entrem nessa comunidade no orkut...acabei de achá-la! É a minha cara!

Um comentário: