sábado, 24 de julho de 2010

Maldita Ressaca...

Por que nunca aprendemos com nossos erros? Quem disse que aprendemos com eles mentiu descadamente...
Ontem fomos ao Manifesto Rock Bar, aniversário de um casal de amigos nossos. Daí, a super inteligente comprou catuaba. Matamos a garrafa antes de chegar lá, nu busão mesmo!! Então ainda estava sóbria, fui com meu amigo tomar uma PL, conhecem?? A famosa PINGA COM LIMÃO!! Então já estava meio "alegre" quando entramos. Isso vemos pela quantidade de cigarros que eu fumo quando bebo...
Enfim, fiquei na serra a noite toda, cheguei numas minas pra um amigo...e tomei várias botas por ele também...
Oo
Tomei mta vodka lá dentro ^^ virei altas doses...bebi muita cerveja também
Conclusão: a última vez que eu saí para fumar fumei 4 cigarros seguidos, estava muito louca, troquei idéia com tanta gente que um deles nem portugues falava...ele era de Israel.
Oo
Eu entendia tudo que ele falava, mas com meu inglês enferrujada e bebada estava foda! O Kiss Cover era legalzinho, o Bon Jovi Cover também, apesar de não gostar muito de Bon Jovi. Não vi nem sinal do Poison e também não fazia questão, então...
Mas na saída aconteceu uma coisa muito chata, na verdade embaraçosa, um pé no saco. O meu amigo estava com "problemas" na comanda dele, na verdade gastaram na comanda dele e faltou grana, muita grana...
Daí o FILHA DA PUTA do segurança bateu nele. Idiota, se fodeu, vai levar um processo no meio do CU...segurança de balada de merda não pode bater em ninguém, nem a poliícia pode fazer isso sem motivo, imagina um MERDA daqueles...ligamos para a mãe de meu amigo e ela foi lá, pagou e resolveu a encrenca com o filho na casa, depois...um problema deles.
^^
Bom, aqui quero mostrar minha revolta com essas baladinhas que acham que são muita bosta, mas na verdade não são bosta nenhuma. E agora que já xinguei muito no blog, vou xingar muito no twitter...
Eu acho isso uma puta falta de sacanagem
HAHA
Como sou idiota ^^

Um comentário: