quarta-feira, 21 de julho de 2010

O motivo de tudo

A internet anda muito chata ultimamente...
Não aguento mais passar minhas madrugadas vendo vídeos no Youtube, jogando Farmville ou Vila Mágica (isso pra não falar de ver Cavaleiros do Zodíaco pela 416541948574541558415ª vez).
Então já que está na moda reclamar da vida pela internet, vou virar modinha também e vou reclamar da minha própria vida ao invés de ouvir ou ver os outros reclamando das próprias vidas.
Minha vida é uma MERDA. Fato. Estou desempregada porque sou cabeça dura. Tinha um emprego bom, estabilidade e grande oportunidade de crescer (trabalhava no escritório do meu tio..Oo). Então que vem a tormenta na minha carreira: minha tia. Pessoa muito difícil de se conviver, gênio forte, canceriana... É, já era emprego. Tudo bem que peguei uma grana legal, comprei este PC, paguei contas, tenho internet. Porém, agora estou no SEGURO DESESPERO e para uma pessoa desempregada, sou muito gastona. Foi R$120,00 só este fim de semana. Ou seja, o seguro deste mês já era. Meus roles serão regados a vaquinha dos outros, peguei o bilhete único da minha mãe emprestado pra não ficar sem sair de casa. Estou sem nada para fazer, enjoei de orkut, msn, twitter e afins. A NET está me enrolando para liberar meus canais da TV a Cabo. Já vi todos os filmes em dvd que tem em casa pelo menos duas vezes. Não aguento mais dormir. Estou batendo record de livros lidos no mês, mesmo que a maioria seja repetido. Fechei algumas versões de Pokémon no emulador e também Harry Potter e a Câmara Secreta. Fiquei de babá da namorada do meu amigo (tá, essa parte eu curti ^^)...
Enfim, além de toda essa desgraça na minha vida (fora as que eu esqueci de colocar), ESTOU MAIS DURA QUE PAU DE TARADO NA PRAIA DE NUDISMO!!
Sobrou só para pagar a faculdade, a única coisa boa que acontece na minha vida...





Ah, um pequeno detalhe: eu não sou de Cãncer, apesar de estar reclamando muito da minha vida. Mas é só um singelo desabafo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário