segunda-feira, 26 de julho de 2010

E agora, que faço eu da vida sem vocês?

Prometi um post para hoje, mas porque as pessoas muitas vezes prometem o que nem sempre podem cumprir. Como eu neste momento...
Estou sem criatividade, preocupada com meu futuro...
Tenho duas entrevistas para estágio amanhã, torçam por mim ^^
I need money!
Eu não aguento mais ficar em casa, ou na casa dos outros, ou na rua. Quero responsabilidade Oo. Tá, quem em sã consciência diria isso?? Devo estar ficando completamente louca. Mas, como disse Charles, pai de Alice (Alice no país da maravilhas - Tim Burton), as melhores pessoas são malucas, então acho que ainda estou bem na fita.
Já que comecei falando de promessas não cumpridas, vamos desviar um pouco o assunto para falsidade...
Quero muito reclamar de pessoas falsas na minha vida...
Eu tenho um sério problema. Ele se chama: CONFIAR DEMAIS EM TODO MUNDO. É, estou percebendo (só agora??) que contar tudo para todos pode me trazer problemas...
Olho gordo é uma coisa muito foda...enxergo confusões chegando na minha vida com meu nome bem no meioooo Oo
Isso por quê?
Porque eu sou burra e confio em todo mundo...provavelmente, se eu ficar muito tempo sem postar neste humilde blog, é porque eu morri no meio de alguma TRETA que me meti por falar demais. 
Sabe qual o pior de tudo? É que eu não conto nada de ninguém. As pessoas confiam em mim para contar segredos...o problema é que exponho demais a minha vida.
Oo
De hoje em diante minha boca é um túmulo, mas talvez não conseguirei controlar meus dedos...então a leitura de vocês continuará =D
Quero por último manifestar minha revolta com "amigos" preconceituosos que estão com raivinha de mim só pelo fato de eu ter BUCETA e eles não. Acho que tá virando INVEJA já... 
Amigo, tá com problema com tudo que tem BUCETA? Vira GAY! Tenho muitos amigos que iam adorar mais "carne" no pedaço...
É, só porque existe muita mulher FILHA DA PUTA por aí, não significa que todas sejam, mesmo porque homem não é exemplo para nada. E mano, essa pessoas deveriam me considerar homem junto com elas. CARALHO!! Eu estou nessa PORRA de role há muito tempo, sempre fui amiga para todas as horas, fiz de tudo para ajudar, estou do lado deles sempre que posso...
Agora vai ficar de MIMIMI? Pra cima de mim não...
PAU NO CU DE TODOS ELES...já perdi gente bem mais importante na minha vida e não morri ainda. I'm sorry, mas não será por vocês, seus MERDAS, que eu vou morrer.
QUERO MAIS É QUE VOCÊS SE FODAM GOSTOSO, DE VERDE E AMARELO.
Ufa, estou bem mais calma...
Preciso dormir, me desejem sorte para minhas entrevistas de amanha, porque lá estarei de cabelo azul Oo
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário