quinta-feira, 22 de julho de 2010

Virginianos...

O dia foi interessante no geral hoje. Fora o fato da "bonita" da minha mãe ter fodido com a minha vida, tudo ocorreu bem na medida do possível. Acordei atrasada para variar, fui dormir às 6h da manhã. Oo
Então lembrei de um fato muito importante para o meu dia, já que estava no cronograma entregar curriculum na Galerai do Rock. É, minha mãe esqueceu meu curriculum na porra do bar... TOMEI NO CU GOSTOSO...
Enfim, conseguindo meu curriculum, parti para o tal lugar entregar CV com o irmão do meu amigo e sua namorada (aquela que eu estava de babá..)
O restante do dia foi normal, mas a noite após a minha sessão de tarô, que por um acaso me deu muito a pensar, algumas coisas me irritaram...
Tá, eu sei que sou uma virginiana chata, metódica e nada organizada...
Mas pelo amor de Deus, não bagunce meu role
Obrigada
^^
Meu role é sagrado e para mim, ele deve ser combinado na segunda-feira, o role de sexta. Pessoas enroladas me enrolam para enrolar amanha antes da baladinhaaa...Hã?
Eu explico: amanhã tem role no Manifesto, níver de um amigo de uma amiga minha (desculpe, prefiro não citar nomes, estou tirando o meu da reta se der algo errado com essa putaria aqui). Então, já que o filme do Último Dobrador de Ar não estréia amanhã como haviam me falado (pessoas loucas que fumam muita maconha), vamos antes do role beber com o povo, o goró é caro naquele lugar. Então começa a enrolação...
Eu vou...
Não vou...
Vamos sair antes...
Vamos no horário...
Vai pintar o cabelo antes?
Vem cedo pra minha casa?
Vou te buscar?
Onde?
Que horas?
PORRA...esta merda encheu meu saco!
Dá para decidir que merda será feita da vida inútil e fútil de vocês regada a álcool, cigarro e muito rock 'n roll?
Isso acabou com meu psicológico hoje, que já não anda muito bom
^^
Então, como estou me sentindo meio idiota por ser enrolada dessa maneira, vou me criticar postando os defeitos do meu próprio signo, continuando o post anterior...


Nenhum comentário:

Postar um comentário