sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Brisas gregas


Velho, se nas Olimpíadas tivesse arremesso de computador, com certeza absoluta eu seria medalha de ouro. Esse computador travando o dia inteiro me estressa profundamente, e o pior é que meu chefe acha que o computador é ótimo e que a Internet é na velocidade da luz. Deve ser porque o outro computador do escritório consegue, não sei como, ser pior que esse. Como é possível uma pessoa que vive em 2012 ser tão atrasada na Era Tecnológica? Na boa, meu chefe não sabia da existência do Google Chrome. Faço até questão de abrir a página do Terra pra ele quando ele pede pra ver o horóscopo, porque me mata vê-lo usando o Internet Explorer.
            Mas, voltando às Olimpíadas, faz alguns dias que não durmo muito bem para ficar vendo ginástica artística em algum dos 4 SporTV, mas também pode ser pelo fato da minha cama nova ser dura e eu não estar exatamente acostumada. Coisas duras são raras na minha vida, se é que me entendem! As Olimpíadas não são famosas como a Copa, por algum motivo X, mas é fato: as pessoas se reúnem nos bares para beber e ver os jogos da Copa, até mesmo se não for de seu país o jogo. Deve ser pelo fanatismo brasileiro pelo futebol-arte. Mas eu gosto das Olimpíadas, não de todos os esportes, obviamente, não sou tão TR00 assim. Mas realmente curto assistir alguns, como ginástica artística, briso loucamente. O feminino não é meu forte, realmente, mas o masculino é impressionante. Sei até de vários nomes e tals. E o que eu mais gosto nas Olimpíadas é a origem. Cara, adoro coisas gregas. Os gregos são fodas, e lindos, e estão em crise. Mas a cultura deles é algo fascinante, amo mitologia grega, já li vários livros, vi vários filmes e acho aquele lugar simplesmente perfeito.
            Minha fascinação pela Grécia é algo tão incrível, que outro dia tive a brisa mais brisada de todas as brisas com minha best. Estava na brisa Grega, e tudo começou porque o dito cujo meu chefe é vizinho da Jéssica. Não me lembro exatamente o que ela falou, mas eu a mandei falar baixo, pro chefinho não ouvir. Então a loucura começou. Ela me respondeu que o Bola estava lá longe, no céu (a casa dele é em cima, a dela embaixo, só pra esclarecer pros que não conhecem a geografia das casa da Rua Delfina). Por essa teoria, se a casa do Bola é o céu, a casa da Jéssica é o inferno. E conseqüentemente torna a Jéssica Hades e o Bola vira Zeus. Mas espera, faltava um deus na brincadeira...Então meu pai virou Poseidon. Rimos infinito, mas logo esquecemos da história. Porém,  ela começou a jogar God of War no meu PSP e as brisas gregas voltaram... Pensem comigo:
- Gregos são gays (eles são liberais na verdade)
- o Gu é gay
- então, o Gu é grego
- Kratos é grego
- então Kratos é gay
- OH WAIT....o Gu é o Kratos



Não faz todo sentido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário