quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Revoltis modis on

Hoje, nesta bela manhã, quase tarde de quarta-feira com cara de quinta (antes fosse ¬¬) eu acordei de péssimo humor. Minha mãe veio me perguntar a configuração do PC antigo as 8h pra mim. Eu não saberia responder isso nem se fosse 14h... Mas ela disse como se fosse minha obrigação saber... PORRA, INSTALA O CARALHO DO PC E BAIXA O CPUZ E DESCOBRE, FELA DA PUTA! Cheguei no trampo, o meu chefe mal comido tá mais duro que pau de tarado na praia de nudismo, sem dinheiro pra tomar um cafezinho na esquina (apesar de que grana pra ficar comprando as pessoas ele tem) tava toda putinha e veio descontar em mim, só porque eu tava com o saco cheio e dei um miguézão no trampo ontem por causa de uma cólicazinha... (inclusive me sinto ótima de ter faltado e a bixa mereceu e continua merecendo e vou trabalhar cada vez menos a não ser que ele vire gente e me trate como um ser humano, afinal, só porque meu cabelo é azul não significa que eu não tenha sentimentos). Enfim, escrevi tanto que perdi o foco... Ah, sim, discuti com o viado logo cedo porque hoje era o último dia para pagar 40 conto da Terra pra não cortarem o e-mail da empresa, mas ele não queria pagar e eu disse que pagava com meu dinheiro e depois ele me dava, mas mesmo assim ele não quis e começou a dar pití, falando que eu não fazia nada, que ficava o dia inteiro no face (resolvi fazer jus ao que ele disse e hoje ficarei o dia inteiro fazendo nada mesmo) e mimimi! Ele me estressou tanto que eu rasguei o boleto do Terra..quando ele quiser pagar, ele que ligue naquele inferno de SAC e pida o novo boleto! TOMAR NO MEU CU, VIU! A vadia que trampava aqui antes fugiu do meu chefe e foi morar na Bahia, ela era suuuuper desorganizada (mais que eu) e não acho porra nenhuma que preciso...dai sobra pra quem? Pra mim, lógico né? NO CU DOS OUTROS É REFRESCO! Bom, se ele jogar na minha cara de novo que ele que é o chefe, ele que manda e ele que da meia hora de bunda, eu vou enfiar a vassoura no cu dele tranquilo e rodar....depois eu bater com o fio do ferro na bunda dele até deixar pelo menos 10 vergões de cada lado e ainda vou tacar conhaque nele e tacar fogo e apagar no tiro...e na paulada! Sou uma boa pessoa, mas não me tire do sério! E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário