quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I'll be back!


Nunca pensei que seria tão difícil fazer uma mísera publicação num blog que há tempos não é acessado nem pela dona, muito menos por seus visitantes ocasionais. Valeu certificado de segurança da puta que o pariu por foder as minhas tardes no trabalho não deixando eu postar no blog, jogar no facebook ou acessar a minha conta do santander pra descobrir mais maneiras de fodê-los/me foder financeiramente. Eu realmente agradeço, Windows XP de bosta e computador de merda dessa empresinha do caralho! Estou escrevendo para meus leais súditos no Word, daí vou ter que mandar pro meu e-mail e publicar assim que encontrar um computador decente pelo meu caminho.
Viram todos os sacrifícios que faço para o bem do entretenimento geral da nação internética?
         Enfim, penso seriamente em voltar a alegrar os vossos dias com meus posts instrutivos (isso se o computador colaborar, obviamente), afinal eu ando bastante inspirada, meio troll até. Deve ser o ar de Niterói que fez isso comigo, ou não, já que já estou assim “engraçadona” faz um tempo...deve ser a crise de abstinência alcoólica. È bom ficar lúcida e sóbria de vez em quando, meus amigos super agradecem. Mesmo porque quando eu bebo, tenho amnésia alcoólica e quem lembra das merdas que eu fiz, das minhas chatices e dos mimimis são eles. Foi pensando nos meus amigos e irmãos que eu parei de beber (bebida alcoólica, obviamente, senão morro de sede, não sobrevivemos sem água...eu não sobrevivia sem aguardente também).
         Agora sou uma pessoa natural, de bem com a vida e limpa...mas aguando ansiosamente o meu aniversário para que eu possa chapar o globo novamente e fazer todas as merdas de volta, com muito orgulho!!


         Estou pensando seriamente em fazer um sessão com algumas pérolas soltadas pela humilde boca, algumas valem a pena ser compartilhadas, seria egoísmo de minha parte guardar isso somente para minha pessoa e para a Corah ou o Gu...
         As pessoas normais compartilham pérolas no facebook, mas acho que meus leitores (imaginários) agradecem se eu compartilhá-las aqui também...

Como explicar para o professor da sua amiga o déficit de atenção dela:
"oi, eu sou amiga e professora particular da fulana, ela tem déficit por culpa minha, eu dou muita maconha pra ela"

         Como ela se explica pro professor, tentando consertar a primeira frase já dita:
"oi, eu tenho déficit por causa da maconha, mas não se preocupa que eu parei com a maconha que queima meus neurônios e comecei com a cocaína que só estraga meu nariz, não meu cérebro!"

E aí, acham que cola??

2 comentários: